PUBLICIDADE

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles66\"><\/script>");

A vida como ela é

João de Bourbon     00:20    


João Phelippe e João Eduardo


Quem meu filho beija, minha boca adoça

Proverbio Portugues

Uma coisa é certa, que pai não fica feliz com a felicidade do filho? 
Quem agrada o filho, agrada por tabela o pai. Essa é uma lição que aprendo a cada dia, no meu cotidiano. 
Podem até ser ingenuidade, mas não consigo ter raiva de alguém que faz bem aos meus filhos. 
A felicidade deles é a minha felicidade. 
Na mesma proporção, sugiro que jamais os maltratem nem na minha presença nem na minha ausência.
Pois quem meu filho beija, minha boca adoça.

0 Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© JBOURBON .Copyright 2007/2016 Todos os direitos reservados. O conteúdo do site JBourbon não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo/SP. Design Bloggertheme9. Hospedado no Blogger.