Há previsão de vento forte e mar agitado.Ainda não há confirmação do número de vítimas.
Pelo menos dez municípios de Santa Catarina registraram prejuízos causados pela chuva nos últimos dias. Segundo o major Emerson Neri Emerim, diretor da Defesa Civil estadual, a chuva começou na quarta-feira (21) e foi mais intensa na quinta-feira (22). Ainda não há confirmação oficial do número de vítimas.As cidades mais atingidas foram Lebon Régis, Caçador, Dona Emma, Santa Cecília, Concórdia, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Santa Terezinha, Rio das Antas e Rio Negrinho.A Defesa Civil permanece em alerta, por causa da previsão de chuva e vento forte nesta sexta-feira (23). As rajadas podem chegar a 70 quilômetros por hora. Além disso, o mar deve permanecer agitado, com ondas de cerca de três metros As atividades de pesca e navegações devem ser evitadas.No caso de tempestade, a Defesa Civil diz que a população deve procurar um local seguro. Se houver alagamento, a recomendação é evitar contato com a água.
Pelo menos dez municípios de Santa Catarina registraram prejuízos causados pela chuva nos últimos dias. Segundo o major Emerson Neri Emerim, diretor da Defesa Civil estadual, a chuva começou na quarta-feira (21) e foi mais intensa na quinta-feira (22). Ainda não há confirmação oficial do número de vítimas.
As cidades mais atingidas foram Lebon Régis, Caçador, Dona Emma, Santa Cecília, Concórdia, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Santa Terezinha, Rio das Antas e Rio Negrinho.
A Defesa Civil permanece em alerta, por causa da previsão de chuva e vento forte nesta sexta-feira (23). As rajadas podem chegar a 70 quilômetros por hora. Além disso, o mar deve permanecer agitado, com ondas de cerca de três metros As atividades de pesca e navegações devem ser evitadas.
No caso de tempestade, a Defesa Civil diz que a população deve procurar um local seguro. Se houver alagamento, a recomendação é evitar contato com a água.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.