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Em Londrina, palestra ensina estratégias de venda de valor agregado a empresários e autônomos

JBPress agosto 04, 2010 0

Evento acontece no próximo dia 10 de agosto, às 8h30, na sede do Sebrae/PR em Londrina; metodologia de venda de valor agregado pode ser aplicada a qualquer operação de venda

É possível sobreviver no mercado competindo somente por preço? Tentar sensibilizar o cliente, oferecendo a ele apenas um bom preço para um produto ou serviço, é eficiente? A resposta é não. Quem afirma é a especialista em marketing e palestrante Natasha Bacchi, que conduz, no próximo dia 10 de agosto, das 8h30 às 10h30, a palestra: “Foco no cliente: como vender valor e não preço”. O evento acontece na sede do Sebrae/PR em Londrina que fica na Avenida Santos Dumont, 1.335. O investimento por participante é R$ 20,00.

O objetivo da palestra é levar micro e pequenas empresas, profissionais autônomos e prestadores de serviços a perceber o que é valor para seus clientes e alinhar essa percepção aos benefícios apresentados pela oferta. “Quando os clientes percebem um valor superior em uma determinada mercadoria ou serviço, certamente, eles se dispõem a pagar mais por isso. Isso funciona até mesmo para produtos considerados comuns”, ensina a palestrante. 

“A saturação no mercado, a exigência crescente dos consumidores por qualidade e o acesso facilitado a informações sobre produtos e serviços exigem que as empresas adotem uma nova estratégia, investindo em especificidade e buscando formas de atender esse cliente de forma diferenciada”, explica Natasha Bacchi.

A consultora do Sebrae/PR em Londrina, Lucia Gonçalves Moraes, frisa que esse tipo de evento, rápido, pode contribuir muito para a melhoria dos negócios. “Ao final da palestra, o participante conseguirá perceber com mais clareza, as necessidades, desafios e problemas de seus clientes, e poderá formar ofertas de valor que atendam a essas necessidades”, destaca.

Natasha Bacchi frisa ainda que a percepção de valor é muito dinâmica e que os empresários devem ficar atentos se a estratégia de diferenciação nos valores percebidos pelos clientes ainda se mantém atual. Informações e inscrições pelo telefone (43) 3373-8000.
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AUTOR


João de Bourbon é Jornalista, Publicitário e Consultor Político. 
Coordenou e participou de diversas campanhas eleitorais, presta consultoria em Marketing Político e é membro da IAPC – International Association of Political Consultants, associação que congrega os melhores profissionais de Marketing Político do mundo.

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