Esposa do candidato do PDT ao governo do Estado faz caminhada em Colombo e ouve de moradores depoimentos de que Beto não cumpre compromissos assumidos com a população
“O Beto Richa falou que não ia subir o preço da tarifa de ônibus e quando assumiu [depois da reeleição], passou a tarifa de R$1,90 para R$2,20. Não é uma pessoa que dá para se confiar. A esposa dele passou por aqui e falamos que no Beto não dá para votar.”
Foi o relato que Maria Teresa Dias ouviu da dona de casa Vanessa Lima, numa caminhada nesta quinta (2) na Vila Zumbi, município de Colombo. Vanessa se referia ao reajuste da tarifa de ônibus de Curitiba, aplicado no primeiro mês do segundo mandato de Beto, depois de reeleito em 2009.
“Beto só pensa no centro de Curitiba e o Paraná não se resume a isso. Minha família mora em São Mateus do Sul e lá todo mundo é Osmar, porque ele já fez muito pelo município”, emendou a dona de casa.
Maria Teresa disse que é muito bom receber este apoio da população e ver que todos estão na mesma corrente para a vitória de Osmar. “Ele está totalmente comprometido com a população do Paraná”, disse a esposa do candidato do PDT ao governo do Paraná.
O verdureiro José de Paula Reis contou que também está engajado na campanha de Osmar, pedindo votos de familiares e de amigos. “Vamos dar uma rasteira e pular por cima do outro candidato. Beto gosta de fantasia e só fala, já o Osmar sempre apoiou os agricultores, é um homem sério e digno”, referendou.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.