A presidenta eleita, Dilma Rousseff e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedem entrevista no Palácio do Planalto (Wilson Dias/ABr) |
A candidata eleita à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje (3) que a relação com o PMDB, na montagem da equipe, não será pautada por uma concepção de partilha, mas sim de equipe, e que em nenhum momento foi pressionada pelos peemedebistas na busca por cargos.
“Esse é um governo que não se pautará por partilhas, mas por processo de construção de uma equipe única”, afirmou Dilma durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto. Segundo ela, as iniciativas do PMDB têm sido em favor dessa concepção “sem conflitos”, e destacou o papel de seu vice, Michel Temer.
Dilma acrescentou que não antecipará a equipe de governo de forma fragmentada. “Vou anunciar os nomes com muita tranquilidade e não cometeria a temeridade de apresentar nomes individuais”, disse a futura presidente, que se negou a definir data para o anúncio da equipe de seu governo.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.