JBPress
  • CAPA
    • BRASIL
    • ECONOMIA
  • CADERNOS
    • VIDEOS
    • CULTURA
    • CURIOSIDADE
    • MODA
  • CADERNOS 2
    • SAÚDE
    • AGRO
    • PARANÁ
    • CIÊNCIA
  • OPINIÃO
  • ESTILO
  • MUNDO

Home Cultura 'Bruna Surfistinha' é a segunda maior estreia do ano no Brasil

'Bruna Surfistinha' é a segunda maior estreia do ano no Brasil

JBPress março 01, 2011 0

Em seu fim de semana de abertura, filme arrecadou R$ 4,2 milhões.
Longa sobre garota que se torna prostituta foi visto por cerca de 400 mil.

Deborah Secco faz a protagonista do filme
'Bruna Surfistinha' (Foto: Divulgação)
"Bruna Surfistinha", filme de Marcus Baldini sobre uma garota de classe média que se torna prostituta, marcou a segunda maior abertura do ano em bilheteria e público no Brasil.
Exibido em 342 salas, o longa teve 400.412 ingressos vendidos e arrecadou R$ 4,2 milhões em seu fim de semana de estreia. As informações são do site Filme B.

Com esses números, "Bruna Surfistinha" fica atrás apenas da animação "Enrolados", da Disney. A adaptação da história da Rapunzel registrou bilheteria de R$ 7,6 milhões em sua estreia, com mais de 632 mil espectadores.

Entre as maiores aberturas do cinema nacional desde a retomada, "Bruna Surfistinha" aparece em sétimo lugar. A lista é liderada por "Tropa de elite 2", de José Padilha, que alcançou público de 1.309.324 em sua estreia, com exibição em 703 salas.

O longa com Deborah Secco é baseado na história real da garota de programa Rachel Pacheco, autora do best-seller no qual o filme se baseia. Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes também estão na produção.

Ranking
"Bruna Surfistinha" conquistou a liderança na lista dos mais vistos da semana, seguido do documentário "Justin Bieber: Never say never", outra estreia da última sexta-feira (25), que atraiu cerca de 163 mil espectadores.
A aventura "Besouro verde", que ocupava o primeiro lugar na semana anterior, desceu para o terceiro com público de 137 mil, seguido do oscarizado "Cisne negro", com Natalie Portman, que teve cerca de 126 mil ingressos vendidos
 
Do G1

 

Tags: Brasil Cultura
Share:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários ( Atom )
Designed by OddThemes

AUTOR


João de Bourbon é Jornalista, Publicitário e Consultor Político. 
Coordenou e participou de diversas campanhas eleitorais, presta consultoria em Marketing Político e é membro da IAPC – International Association of Political Consultants, associação que congrega os melhores profissionais de Marketing Político do mundo.

Conexão

Curitiba News

MAIS LIDAS

  • 18 filmes que você viu e que são provavelmente mais quentes que pornô
    Contamos como e por que alguns de seus filme favoritos derrotam muitos 'xxx' LUIGI LANDEIRA EL PAÍ S Quando o crítico...
  • Lactec deve finalizar protótipo da Usina de Belo Monte em dezembro
    Foto: Lactec O Lactec (Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento) deve finalizar em dezembro o modelo reduzido que vai simular o funci...
  • Duas mil pessoas celebram 2019 na Vigília Lula Livre
    Representantes de caravanas de mais de 20 estados brasileiros passaram o ano novo em frente à Sede da Polícia Federal em Curitiba para fica...
  • A família e a nova realidade em tempo de pandemia
    Em tempo de pandemia e isolamento social o convívio familiar ficou mais intenso. Os desafios são muitos e a oração é o caminho encontrado pa...
Tecnologia do Blogger.