Em seu fim de semana de abertura, filme arrecadou R$ 4,2 milhões.
Longa sobre garota que se torna prostituta foi visto por cerca de 400 mil.
Deborah Secco faz a protagonista do filme 'Bruna Surfistinha' (Foto: Divulgação) |
"Bruna Surfistinha", filme de Marcus Baldini sobre uma garota de classe média que se torna prostituta, marcou a segunda maior abertura do ano em bilheteria e público no Brasil.
Exibido em 342 salas, o longa teve 400.412 ingressos vendidos e arrecadou R$ 4,2 milhões em seu fim de semana de estreia. As informações são do site Filme B.
Com esses números, "Bruna Surfistinha" fica atrás apenas da animação "Enrolados", da Disney. A adaptação da história da Rapunzel registrou bilheteria de R$ 7,6 milhões em sua estreia, com mais de 632 mil espectadores.
Entre as maiores aberturas do cinema nacional desde a retomada, "Bruna Surfistinha" aparece em sétimo lugar. A lista é liderada por "Tropa de elite 2", de José Padilha, que alcançou público de 1.309.324 em sua estreia, com exibição em 703 salas.
O longa com Deborah Secco é baseado na história real da garota de programa Rachel Pacheco, autora do best-seller no qual o filme se baseia. Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes também estão na produção.
Com esses números, "Bruna Surfistinha" fica atrás apenas da animação "Enrolados", da Disney. A adaptação da história da Rapunzel registrou bilheteria de R$ 7,6 milhões em sua estreia, com mais de 632 mil espectadores.
Entre as maiores aberturas do cinema nacional desde a retomada, "Bruna Surfistinha" aparece em sétimo lugar. A lista é liderada por "Tropa de elite 2", de José Padilha, que alcançou público de 1.309.324 em sua estreia, com exibição em 703 salas.
O longa com Deborah Secco é baseado na história real da garota de programa Rachel Pacheco, autora do best-seller no qual o filme se baseia. Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes também estão na produção.
Ranking
"Bruna Surfistinha" conquistou a liderança na lista dos mais vistos da semana, seguido do documentário "Justin Bieber: Never say never", outra estreia da última sexta-feira (25), que atraiu cerca de 163 mil espectadores.
"Bruna Surfistinha" conquistou a liderança na lista dos mais vistos da semana, seguido do documentário "Justin Bieber: Never say never", outra estreia da última sexta-feira (25), que atraiu cerca de 163 mil espectadores.
A aventura "Besouro verde", que ocupava o primeiro lugar na semana anterior, desceu para o terceiro com público de 137 mil, seguido do oscarizado "Cisne negro", com Natalie Portman, que teve cerca de 126 mil ingressos vendidos
Postar um comentário
Obrigado pela participação.