O governo do Paraná obteve na Justiça a revogação da decisão judicial que impedia a contratação de 70 servidores para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, de Cascavel. O impedimento tinha origem numa ação impetrada por uma enfermeira da região de Francisco Beltrão.
A decisão da juíza substituta Astrid Maranhão de Carvalho Ruthes, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, mantém a reserva de vaga para a autora da ação, mas permite que o governo dê continuidade ao processo de chamamento dos 60 técnicos de enfermagem e 10 enfermeiros aprovados nos concursos 115/2009 e 195/2009.
Os profissionais devem estar atentos ao edital de chamamento para realização do exame médico, que será publicado no site www.cops.uel.br.
A partir da realização dos exames, será publicada a relação dos profissionais considerados aptos a assumir sua vaga e, em seguida, assinado o decreto de nomeação pelo governador do Estado e a posse dos servidores.
A Secretaria da Saúde terá um custo adicional mensal de R$ 1,3 milhão com a contratação dos 70 novos servidores do HU de Cascavel.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.