Ken Livingstone diz em vídeo suspeitar que os EUA estão, mais uma vez, por trás dos golpes na América Latina
O ex-prefeito de Londres, Ken Livingstone, fez uma declaração de apoio à Lula, nesta segunda-feira (26), em sua conta no Twitter e disse ainda desconfiar da participação americana na perseguição ao ex-presidente.
“Eu suspeito que, assim como aconteceu por décadas e décadas no Brasil e em vários países da América Latina, os EUA estão mais uma vez por trás da queda do governo progressista brasileiro, assim como estiveram por trás da queda dos governos da Argentina e do Chile e de vários outros países”.
Livingstone disse lembrar de se “encontrar com Lula quando ele era presidente do Brasil, depois de anos de governos corruptos, e vê-lo tirar milhões de pessoas da pobreza”.
O ex-prefeito ressaltou ainda que “agora, a velha elite está tentando desesperadamente cada truque para impedi-lo de voltar”.
O ex-prefeito pede ainda que todos deem RT e assinem a declaração @nocoupinBrazil (não ao golpe no Brasil) de apoio à democracia – http://bit.ly/standwithlulaI remember meeting #Lula when he was Brazil's President & lifting millions out of poverty— Ken Livingstone (@ken4london) 26 de fevereiro de 2018
Now the old elite are desperately trying every trick in the book to stop him coming back
Please RT & sign the @nocoupinBrazil statement supporting him & democracy - https://t.co/XVctiWcpSi pic.twitter.com/H3UbxalRUZ
Postar um comentário
Obrigado pela participação.