ECATERIMBURGO, Rússia - A seleção do Uruguai conseguiu uma vitória no sufoco por 1 x 0 sobre o Egito, nesta sexta-feira, na partida que fechou a primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo, graças a um gol de cabeça de José María Giménez nos minutos finais da partida.
O Uruguai criou as principais chances de jogo da partida por meio de Luis Suárez, mas o atacante do Barcelona desperdiçou três boas chances de marcar durante o jogo disputado na Arena Ecaterimburgo.
Além disso, o goleiro do Egito, Mohamed El Shenawy, se destacou com boas defesas e se transformou no grande nome da partida.
O Egito não contou com seu principal jogador, o atacante Mohamed Salah, que ficou no banco de reservas apesar de ter sido declarado recuperado de uma lesão no ombro sofrida no final da Liga dos Campeões.
Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, Giménez acertou cabeçada aos 44 minutos da etapa final, após cobrança de falta para a área de Carlos Sánchez pelo lado direito.
Rússia e Uruguai lideram o grupo com três pontos, após a vitória dos anfitriões do Mundial por 5 x 0 sobre a Arábia Saudita na quinta-feira, no jogo de abertura da Copa.
Na segunda rodada da chave, os uruguaios vão enfrentar os sauditas, em 20 de junho, e um dia antes o Egito jogará com a Rússia.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.