JBPress
  • CAPA
    • BRASIL
    • ECONOMIA
  • CADERNOS
    • VIDEOS
    • CULTURA
    • CURIOSIDADE
    • MODA
  • CADERNOS 2
    • SAÚDE
    • AGRO
    • PARANÁ
    • CIÊNCIA
  • OPINIÃO
  • ESTILO
  • MUNDO

Home Negócios Volkswagen Financial Services apresenta novo padrão visual da marca

Volkswagen Financial Services apresenta novo padrão visual da marca

JBPress junho 07, 2020 0

São Paulo, junho de 2020 – A Volkswagen Financial Services Brasil, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, alinhada à estratégia global do Grupo Volkswagen, anuncia a atualização de sua identidade visual comercial. A alteração espelha a transformação do Grupo e sinaliza um marco para a empresa, constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.

A mudança, que inclui uma nova versão do logotipo e uma nova linguagem visual, faz parte do projeto New Brand Design, apresentado no Salão de Frankfurt 2019, na Alemanha.  

A transição acontece em diferentes etapas. Neste primeiro momento, foram priorizados os canais digitais e os principais pontos de contato com o cliente final. Para as próximas entregas, estão previstas atualizações nas frentes que envolvem a Rede de Concessionários Volkswagen e sistemas de uso interno. 

“A evolução da marca reflete a energia renovada e reforça o compromisso que temos com nossos clientes de proporcionarmos experiências únicas, cada vez mais focadas em mobilidade. Este é um convite da Volkswagen Financial Services para construirmos juntos novas histórias", afirma Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / www.twitter.com/vwfsbrasil.

Enviado por: Eduardo Atalla
Grupo Printer Comunicação

Tags: Brasil Negócios
Share:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários ( Atom )
Designed by OddThemes

AUTOR


João de Bourbon é Jornalista, Publicitário e Consultor Político. 
Coordenou e participou de diversas campanhas eleitorais, presta consultoria em Marketing Político e é membro da IAPC – International Association of Political Consultants, associação que congrega os melhores profissionais de Marketing Político do mundo.

Conexão

Curitiba News

MAIS LIDAS

  • Lactec deve finalizar protótipo da Usina de Belo Monte em dezembro
    Foto: Lactec O Lactec (Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento) deve finalizar em dezembro o modelo reduzido que vai simular o funci...
  • 18 filmes que você viu e que são provavelmente mais quentes que pornô
    Contamos como e por que alguns de seus filme favoritos derrotam muitos 'xxx' LUIGI LANDEIRA EL PAÍ S Quando o crítico...
  • Saúde do Trabalhador e Trabalho Decente são temas de debates em Maringá
    O Centro Estadual de Saúde do Trabalhador da Secretaria da Saúde e a Comissão Interinstitucional de Saúde do Trabalhador - do Conselho Est...
  • Câmara Municipal de São Paulo comemora 95 anos da UNIBES
    Personalidades que prestaram relevante serviço à entidade foram agraciadas A União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (UNIBES...
Tecnologia do Blogger.