Conde Danilo, Comendador Antonyo da Cruz e Jean Tamazato
Na última sexta feira, dia 9 de julho, representantes do movimento monárquico estiveram em Flat Olavo Bilac em Taubaté, com objetivo implantar o movimento na cidade. O Conde Danilo Garcia de Andrade esteve presente e falou sobre o movimento para todos os presentes. “Queremos trazer o resgate cultural para todos, de maneira clara, sem intervenções. A história da família Real Portuguesa é muito importante para nossa cultura”, ressalta o Conde.
Na opinião do Conde, Taubaté é uma região estratégica, pois tem um valor histórico muito grande e está dentro do eixo Rio- São Paulo, por isso foi escolhida. O objetivo do Movimento é trazer de volta para a sociedade os valores culturais e sociais que viviam na sociedade e por alguns motivos, foram se perdendo. Também estiveram presentes, participando do encontro, o Comendador Antonyo da Cruz (Instituto Brasil Imperial) e Jean Tamazato (Portal Monarquia21).
O Comendador acredita que toda a população do Brasil precisa saber da verdadeira história sobre o Brasil. “Existe uma história que não nos foi contada, é preciso saber as verdadeiras origens. A cultura do país está sendo perdida, a nossa moeda também esta perdendo o valor, não podemos deixar isso acontecer, nós estamos sendo conhecidos como o povo sem educação”, afirma o Comendador.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.