"Grandes realizações não são feitas por
impulso, mas por uma soma de pequenas
realizações". (Vincent Van Gogh)
impulso, mas por uma soma de pequenas
realizações". (Vincent Van Gogh)
Ano 10 começa otimista
O novo ano começa com boas expectativas para o Paraná. Nove entre 10 paranaenses acreditam que 2010 será um ano muito bom para todos nós. A pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, realizada no fim de dezembro, aponta o otimismo em uma sondagem feita em 65 municípios paranaenses. O mesmo estudo faz um balanço bastante positivo do ano que passou: 80% das pessoas fecharam o ano considerando-o ótimo. Essa esperança de dias ainda melhores será muito importante para fazer crescer ainda mais a nossa economia, aumentarem os investimentos e a qualidade de vida de todos os paranaenses.
Boa virada no litoral
O reveillon foi bastante agitado e rentável para o litoral do Paraná. Circularam 2,2 milhões de pessoas nas praias paranaenses. O número de pessoas superou as expectativas da Assindilitoral (Associação de Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Casas Noturnas e Prestadores de Serviço do Litoral Paranaense) que era de receber 2 milhões de pessoas. O lucro de toda essa visitação foi o movimento do comérciosuperior a R$ 200 milhões entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro. O bom tempo ajudou nessa boa virada para o litoral paranaense.
Lula mais confiável
O presidente Lula foi considerado a personalidade brasileira mais confiável em uma pesquisa de opinião realizada pelo Datafolha. O nosso presidente recebeu nota 7,9, em uma escala de 0 a 10 e superou todos os outros nomes citados. O jornalista William Bonner, o padre Marcelo Rossi e os cantores Roberto Carlos e Ivete Sangalo são as pessoas que também mereceram notas altas segundo a opinião dos cerca de 11.200 entrevistados. Alguns ex-presidentes ficaram com as piores notas: Fernando Henrique Cardoso, Itamar Franco, José Sarney e Fernando Collor de Melo.
* Gleisi Hoffmann é advogada e presidente do PT do Paraná. Contatos: presidente@pt-pr.org.br.
Conheça o site: www.gleisi.com.br
Postar um comentário
Obrigado pela participação.