Devido à grande competitividade atual, exige que os empresários se preocupem cada vez mais com a divulgação de seus produtos e serviços.
Jornalísta João de Bourbon
Para ser lembrada, sua marca precisa estar em evidência. A divulgação eficaz requer um meio de comunicação que tenha um grande poder de atração, e que conquiste e mantenha a atenção do público por um bom espaço de tempo. Jornal, Revista e internet são esse meio.
Pesquisas Revelam que um jornal é lido por no mínimo três pessoas, além disso, ele é uma mídia durável capaz de continuar em contato com seu público durante meses, em salas de espera de empresas, consultórios, escritórios e comercio em geral.
O conteúdo de um jornal ou revista amplia ainda mais esse alcance. Muitos exemplares são vistos mais de uma vez e até guardados como lembrança por pessoas retratadas em eventos sociais.
Nosso trabalho tem sido produzir jornais e revistas de qualidade para colocar leitores e anunciantes em contato permanente, e é isso que fazemos.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.