Imprensa alemã fala em fiasco histórico após eliminação da Copa
"Eliminação vergonhosa", "maior fiasco da história", "desastre histórico": sites destacam inédita eliminação de uma seleção alemã já na fase de grupos de uma Copa do Mundo.
Bild.de - Eliminação vergonhosa na fase de grupos. Pesadelo na Copa! Mas desse jeito nós também não merecíamos mais. Este é o maior fiasco da história da Alemanha em Copas! Pela primeira vez, nossa equipe fracassa na fase de grupos.
Spiegel Online – Alemanha está fora! É um fiasco histórico: pela primeira vez na história das Copas, uma seleção alemã fracassa na fase de grupos.
Frankfurter Allgemeine Zeitung – Eliminação histórica da Copa na fase de grupos para a Alemanha. Eles queriam ser campeões mundiais. Em vez disso, a seleção caiu fora já depois dos três jogos da fase de grupos. Os alemães não marcaram contra a Coreia do Sul – e levaram dois gols tardios.
Tagesschau.de – Desastre histórico: Alemanha é eliminada na fase de grupos. Sem ânimo, sem velocidade, sem gols. A Alemanha se permitiu um tropeço histórico na Copa da Rússia e, depois de uma derrota para a Coreia do Sul, é eliminada já na fase de grupos – e até mesmo como última do grupo.
Süddeutsche Zeitung – Alemanha é eliminada na fase de grupos da Copa. Isto jamais havia acontecido: pela primeira vez, com uma derrota de 2 a 0 para a Coreia do Sul, uma seleção alemã cai fora na fase de grupos de uma Copa do Mundo. No final, os jogadores alemães pareciam simplesmente desesperados.
"Sem palavras": tabloide alemão "Bild" repete sua própria capa do 7 a 1 para falar do vexame de hoje da Alemanha. #copa2018 pic.twitter.com/lGF0naAQBj— DW (Brasil) (@dw_brasil) 27 de junho de 2018
Postar um comentário
Obrigado pela participação.