Foto Julio Covello-AENotícias
O governador Orlando Pessuti (foto) anunciou, nesta terça-feira (27), as ações planejadas pelo Governo do Estado para as cidades do interior. Ponta Grossa receberá, na quinta-feira (29) pela manhã, a primeira Escola de Governo fora da capital e, à tarde, Pessuti receberá prefeitos e lideranças para audiências. Na sexta-feira (30), o governador faz visitas a obras e inaugurações na região dos Campos Gerais.
Na semana que vem, a interiorização de Governo chega a Maringá e região. No dias 6 e 7, governador e secretários de Estado realizarão uma Escola de Governo, audiências com lideranças e inaugurações. Participarão os municípios da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), Amerios (Associação dos Municípios da Região de Entre-Rios), Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná) e Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense).
“Vamos levar para mais perto do cidadão a Escola de Governo e, com isso, teremos a oportunidade de conversar mais proximamente com o Interior e tornar mais conhecidos da população os atos e as ações de governo”, explicou o governador Orlando Pessuti. As reuniões da Escola de Governo às terças-feiras, em Curitiba, serão mantidas.
CERNE – Nos Campos Gerais, o governador adiantou que vai visitar a pavimentação da Rodovia do Cerne, que faz parte do programa Estradas da Liberdade. Pessuti assina, no local, ordem de serviço para dar continuidade à construção.
Em Telêmaco Borba, Pessuti vistoria as obras do Hospital Regional e visita o local em que está sendo construída a Usina de Mauá, entre Telêmaco Borba e Ortigueira.
A Escola de Governo de Ponta Grossa será no Grande Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa, com início às 9h e transmissão ao vivo pela TV Paraná Educativa.
Postar um comentário
Obrigado pela participação.